Administração

DIRETOR DE CONTROLE INTERNO

Acompanhar os índices do Poder Executivo, se estão sendo executados conforme disciplina a LDO, PPA., e a LOA

Avaliar se os objetivos organizacionais e gerenciais estejam sendo cumpridos.

Emitir relatórios mensais sobre o cumprimento dos índices constitucionais da LRF.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Assessorar a Mesa Diretora, Vereadores, Órgãos Diretivos da Câmara Municipal a publicidade e divulgação.

Estabelecer linhas diretas aos órgãos de comunicação.

Gerenciar, redigir e executar tarefas ligadas a publicações.

DIRETORIA T.I.

Avaliar permanentemente o desenvolvimento do Planejamento Estratégico de TI.

Assessorar a administração quanto ao gerenciamento de riscos de TI.

Avaliar as novas tendências de tecnologia e provocar discussões internas.

DIRETOR DE PLENARIO

Secretariar as atividades parlamentares da Mesa diretora.

Assessorar na elaboração de atos deliberados pelo plenário.

Prestar assistência em matéria de administração.

DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO/PATRIMÔNIO

Prestar assistência em matéria de administração.

Tombar e cuidar do patrimônio móvel da edilidade.

Coordenar a entrada e saída dos bens moveis da edilidade.

DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS

Planejar, organizar e coordenar atividades de RH.

Propor e promover, treinamento e capacitação do funcionalismo municipal.

Coordenar a aplicação da política de carreiras e remuneração dos servidores.

SECRETARIA GERAL

Executa tarefas gerais cometidas pelo Presidente.

Realizar estudos, pesquisas e emitir pareceres.

Prestar assistência em matéria Geral e, especificamente, de administração.

OUVIDORIA GERAL

Receber as manifestações enviadas por membros da sociedade, encaminhando-as aos interessados.

Rejeitar e determinar o arquivamento de manifestações consideradas improcedentes.

Produzir dados e relatórios de atividades realizadas e encaminhá-los a Mesa Diretora.